• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa de grande potencial mais se perde no modo de fazer.

    Gerente de Produção


    Prós: Oportunidades de carreira, grande aproveitamento no recrutamento interno, informações sobre os resultados da companhia, discurso claro sobre o norte da empresa existem bons profissionais, compliance

    Contras: Baixa autonomia, falta de flexibilidade, excesso de burocracia e reuniões, cobrança excessiva de detalhes não importantes ao negócio, esforço mal direcionados em ações sem impacto ao resultado do negócio, não cumprimento de políticas internas, falta de alinhamento entre discurso e pratica, excesso de punições e advertências, dia a dia impossibilita equilíbrio com a vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Transformar o discurso em prática dentro da empresa, reduzir burocracia e dar mais autonomia aos cargos de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.

Site