Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Empresa sensacional

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa excelente, meritocracia em c alguns casos, benefícios excelente, ambiente de trabalho maravilhoso, avaliação do funcionários por sdv

Contras: Salário inicial baixo, dho não funciona, distância, corporativo nos grandes centros, pessoas q tem um cargo confortável menosprezar os outros mesmo sem conhecer a capacitação do outro.

Conselhos para presidência: Tiraria a Tivit TI, daria ainda mais oportunidades para funcionários bem avaliados

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.