Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Perspectiva de carreira.

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa permite desenvolvimento profissional dos funcionários, investe em programas de capacitações. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias na área de atuação.

Contras: Muitos cargos de chefia. Salário abaixo da média do mercado para a função exercida. Pouco contato com outros setores da empresa, melhorar comunicação entre departamentos.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais nos estagiários.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.