Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Construir é Realizar

Operador de Logística

Votorantim, SP

Prós: Empresa de grande porte, com muitos benefícios aos funcionários. Uma empresa que zela muito pela segurança de todos. Sem pressão em cima dos trabalhadores, o trabalhador consegue desenvolver o seu trabalho de forma livre.

Contras: Falta de reconhecimento de algumas Gestões dentro do grupo, funcionário do interior demora a ser reconhecido, sem plano de carreira para pessoas do interior, pessoas da capital sempre tem oportunidades.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro da unidade em casos de oportunidades.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.