Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Otima empresa para se trabalhar, liberdade para trabalhar e transparencia com o funcionario

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Prós: Crescimento profissional. Liberdade para gerencuar e trabalgar. Os gestores possuem ampla visão do negócio sem engessar o processo. Reconhecimento do seu trabalho. Pagamento e benefícios pagos em dia, até adiantado.

Contras: Sistema de suprimentos amarrado. Dificuldades de implantaçoes. Falta de filtro para reclamaçoes na ouvidoria. Apego a picuinhas. Gestao de gente q dificulta demissao de funcionario incompetente.

Conselhos para presidência: Melhoria na gestao de contratos com terceiros, gente e gestao.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.