Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

boa para trabalhar

QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar gostei pessoas educadas com dedicacao total com o grupo empresarial, de forma que apresenta bons resultados no final de todo processo do produto final.

Contras: falta mais apoio da gerencia para determinadas funcoes precisa que o chefe tenha mais empenho pelo seu proprio cargo. O trabalhador deve esta mais atento a tudo para nao atrapalhar os outros.

Conselhos para presidência: pense mais no funcionario

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.