Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

boa para trabalhar

QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar gostei pessoas educadas com dedicacao total com o grupo empresarial, de forma que apresenta bons resultados no final de todo processo do produto final.

Contras: falta mais apoio da gerencia para determinadas funcoes precisa que o chefe tenha mais empenho pelo seu proprio cargo. O trabalhador deve esta mais atento a tudo para nao atrapalhar os outros.

Conselhos para presidência: pense mais no funcionario

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.