Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Existe esperança para evolução.

Técnico de Manutenção II

Limeira, SP

Prós: Possibilidade de implantar projetos, tendo proatividade para buscar as formas corretas de alcançar este objetivo. Difícil citar mas alguma coisa.

Contras: Dificuldade de crescimento ético, se você busca um ambiente ético as vezes você pode ficar frustrado pois muitas vezes você vê exemplos de caráter no chão de fábrica que vc não encontra nos gestores.

Conselhos para presidência: Realizar treinamentos de liderança com os gestores e focar na evolução do caráter e ética dos mesmos.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.