Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Existe esperança para evolução.

Técnico de Manutenção II

Limeira, SP

Prós: Possibilidade de implantar projetos, tendo proatividade para buscar as formas corretas de alcançar este objetivo. Difícil citar mas alguma coisa.

Contras: Dificuldade de crescimento ético, se você busca um ambiente ético as vezes você pode ficar frustrado pois muitas vezes você vê exemplos de caráter no chão de fábrica que vc não encontra nos gestores.

Conselhos para presidência: Realizar treinamentos de liderança com os gestores e focar na evolução do caráter e ética dos mesmos.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.