Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Ação Vontade Compromisso.

Operador de Painel Central

Prós: Segurança em primeiro lugar nos deixa confiante ao deixar nossas casas para ir a mais um dia de desafio no trabalho em nossos dia a dia. Sereu conceitos de valores grandiosos!

Contras: Comportamento de alguns colaboradores, deixa a deseja e a falta de atitude nos mantém uns passos atrás das metas e resultados, mais vamos superar certamente.

Conselhos para presidência: Determinação foco nos pilares como base ao sucesso e resultados certamente manteremos a excelência e resultados de sucesso em meio à crise em que o setor industrial no cenário do país passa.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.