Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Ação Vontade Compromisso.

Operador de Painel Central

Prós: Segurança em primeiro lugar nos deixa confiante ao deixar nossas casas para ir a mais um dia de desafio no trabalho em nossos dia a dia. Sereu conceitos de valores grandiosos!

Contras: Comportamento de alguns colaboradores, deixa a deseja e a falta de atitude nos mantém uns passos atrás das metas e resultados, mais vamos superar certamente.

Conselhos para presidência: Determinação foco nos pilares como base ao sucesso e resultados certamente manteremos a excelência e resultados de sucesso em meio à crise em que o setor industrial no cenário do país passa.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.