Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Regular

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de grande porte, com benefícios.

Contras: Infelizmente trabalhava na CRC, e com a entrada do Galileo houve a entrada de um novo gerente que veio de fora o qual não conhece o significado dos valores e nem das crenças da empresa, não dando possibilidade de crescimento para os colaboradores que inclusive são bem avaliados no SDV. A empresa é ótima porém a falta de acompanhamento dos diretores na CRC é feito lá o que o querem , deixando a área com alta rotatividade de colaboradores sem critérios, em maio foram desligados 7 gestores para entrada de novos contratados externos e nos meses seguintes novos gestores foram desligados , e os diretores não se posicionaram sobre isso..

Conselhos para presidência: Olhem para a CRC , lá não se valoriza os colaboradores como deveriam, o gerente, faz o que quer, não conhece seus colaboradores, ele é dissimulado! Infelizmente tive o desprazer de trabalhar com ele como gestor.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.