Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Baixa qualidade de vida

Prós: Salários compatíveis com o mercado. Bons benefícios.

Contras: Muita pressão por resultados da área. Não se respeita a saúde e qualidade de vida dos funcionários. Muitos cargos não passam cartão ponto para não pagar hora extra e trabalhamos muito além das horas contratadas. Somente os alpinistas crescem na empresa. Quem trabalha na operação não é visto pelos gestores.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa somente para pessoas alpinistas, pois é o que temos hoje na gestão e o que valoriazam. Muitos dos valores pregados não são respeitados.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.