Como é trabalhar na Voss Automotive?

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Diadema, SP

Prós: Excelente ensinamentos e dedicação com os estagiários de engenharia. Temos liberdade para aprender sobre diversas áreas e somos tratados como efetivos. A empresa possui rodízio de estagiários, cada estagiário fica em um departamento por 8 meses e passa por 3 departamentos com duração de estágio de 2 anos, adquirindo experiência uma boa experiência. Possui ótimos benefícios e dão a oportunidade do estagiário sair mais cedo em dias de provas da faculdade.

Contras: Às vezes os estagiários trabalham mais que o horário permite, principalmente em épocas de auditorias, mas vale a pena para todo aprendizado que nos fornecem. A empresa dificilmente efetiva estagiários, só se houver vaga mesmo. Os estagiários não tem direito a uma vaga no estacionamento da empresa e a empresa por estar em Diadema, é um local de difícil acesso e perigoso.

Estagio Voss Automotive

Estagiário Superior

Diadema, SP

Prós: Ambiente amigável, liberdade e facilidade em manter contato com todos cargos hierarquicos da empresa. Treinamentos para aprimoramento e explicação de processos são frequentes.

Contras: Localizaçao da planta é ruim. Dificilmente há efetivação de estagiarios. Não oferece plano de carreira. Nao oferece estacionamento para estagiarios, o que é perigoso devido a localizaçao.

Avaliação de estagiário

Diadema, SP

Prós: Os estagiários tem autonomia na tomada de decisões, a empresa se preocupa em fornecer treinamentos e bom relacionamento de todos os níveis hierárquicos

Contras: Localização perigosa, falta de vaga de carro para estagiários, situação da empresa muito dependente da economia e pouca perspectiva de crescimento.

Muito aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Benefícios compatíveis com mercado de trabalho. A empresa possui ferramentas para grandes aprendizados. Após o trabalho é possui uma ótima recolocação.

Contras: Empresa não oferece perspectiva de crescimento e ambiente de trabalho muito político. Sem valorização de novas ideias e precesso de melhoria muito engessado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Liberdade para tomar decisões, não é tratado como apenas um estagiário, gostam de ouvir a opinião e também gostam de ver você tomar ação para mudanças.

Contras: Deveria ter mais treinamentos. O que é compreensível já que passei pela empresa em uma época de crise, onde é normal reduzirem a quantidade de treinamentos realizados.

Muito importantes

Diadema, SP

Prós: sou responsável , pelo setor ,tenho total liberdades para iniciar e finalizar montagens de lotes adoro o que faço tenho orgulho da minha função

Contras: o reconhecimento pelo funcionário, de quando surge oportunidades e ñ reconhece que vc merece

Conselhos para presidência: corrigir erros ,falhas , ñ deixar que alguns funcionários que seja mais antigos sentir se superior aos outros mais novos

Satisfeito

Diadema, SP

Prós: bom salário e ambiente. Empresa bem localizada e com fácil acesso a todos os funcionários. Propostas são ouvidas e recebidas com muita atenção

Contras: empresa pequena, sem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para estagiários. Na época de crise, piora ainda mais.

Já foi um bom lugar pra se trabalhar.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Já houve bom ambiente, bons benefícios, agradável de se trabalhar.

Contras: Mentalidade de empresa pequena, liderança se resume ao grupo de amigos e parentes.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos profissionais e menos apadrinhamentos.

Voss Automotive