Como é trabalhar na Vorttex?

Otímo lugar para trabalhar.

Diretor de Criação

Prós: Flexibilidade com horários e bom ambiente de trabalho. As jornadas são definidas por resultados e por isso bons colaboradores se mantém ativos.

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios como de profissionais CLT. Com estes se mantém o profissional por mais tempo e satisfetio com a sua remuneração.

Precisa melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho sendo possível o acesso aos diretores de forma rápida e direta. Espaços físicos bons com um boa infra estrutura mínima.

Contras: Liderança extremamente inteligente e que se complementam, porém é possível perceber uma falta de estrutura na hora em que os projetos são aceitos, com isso sobrecarregando os profissionais já envolvidos em outros projetos por terem uma equipe muito diminuta de profissionais. Não possui plano de carreira e nem muita possibilidade se crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem muito mais seus colaboradores.

Pouca consistência.

Prós: Empresa com grande flexibilidade. Clima harmonioso e descontraído. Oferece café da manhã e querem ser uma empresa com diferencial em pessoas.

Contras: Inconsistência nas decisões. Não dando consistência nas decisões e demandas. Não dão continuidade ao que se inicia. Precisam de mais planejamento e estratégia.

Melhor empresa que já trabalhei!

Prós: Excelente clima, com muitos desafios gerando oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Abertura total dos diretores em ouvir opiniões e sugestões.

Contras: Processos e políticas ainda em desenvolvimento que acarretará em uma melhor organização de nosso dia a dia e entrega de resultados mais rentáveis.

Ambiente profissional e gratificante

Diretor Financeiro

Prós: Clima excelente, equipe unida e focada em resultados, estrutura de primeira linha. Gestão profissional e em contínuo desenvolvimento.

Contras: Acredito que o único ponto de deve ser melhorado e que já está em processo de desenvolvimento é o aperfeiçoamento dos processo e conexão com todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Realizar o "fine tuning" dos atuais processos.

Equipe ótima com péssimos gestores.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe que trabalhava nos projetos era muito boa, com ótimo relacionamento entre os colegas, com ambiente descontraído e ótimos profissionais.

Contras: Os sócios não sabem lidar com pessoas. Não valorizam os funcionários, que eles chamam de colaboradores quando querem se distanciar de responsabilidades e de funcionários quando querem cobrar.

Conselhos para presidência: Aprender a administrar pessoas e confiar no trabalho da equipe, sem menosprezar seus funcionários. Não tentarem vender a ideia de empresa grande quando não há estrutura minima necessária.

Ótima

Analista Desenvolvedor Web

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e uma equipe super bacana, remuneração correspondente ao mercado.

Contras: Vejo a distância como o maior ponto negativo, pois por morar em outro município fica longe.

Muito trabalho e pouco reconhecimento

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura bem informal, horário flexível, hierarquia horizontal e com ótima localização.

Contras: Somente contratação PJ e não há benefícios. O salário definitivamente não condiz com as atividades realizadas.

Conselhos para presidência: Gestores mais presentes e que façam um plano de carreira com o funcionário ou feedbacks constantes.

Vorttex