Como é trabalhar na Vorttex?

Pouca consistência.

Prós: Empresa com grande flexibilidade. Clima harmonioso e descontraído. Oferece café da manhã e querem ser uma empresa com diferencial em pessoas.

Contras: Inconsistência nas decisões. Não dando consistência nas decisões e demandas. Não dão continuidade ao que se inicia. Precisam de mais planejamento e estratégia.

Equipe ótima com péssimos gestores.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe que trabalhava nos projetos era muito boa, com ótimo relacionamento entre os colegas, com ambiente descontraído e ótimos profissionais.

Contras: Os sócios não sabem lidar com pessoas. Não valorizam os funcionários, que eles chamam de colaboradores quando querem se distanciar de responsabilidades e de funcionários quando querem cobrar.

Conselhos para presidência: Aprender a administrar pessoas e confiar no trabalho da equipe, sem menosprezar seus funcionários. Não tentarem vender a ideia de empresa grande quando não há estrutura minima necessária.

Muito trabalho e pouco reconhecimento

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura bem informal, horário flexível, hierarquia horizontal e com ótima localização.

Contras: Somente contratação PJ e não há benefícios. O salário definitivamente não condiz com as atividades realizadas.

Conselhos para presidência: Gestores mais presentes e que façam um plano de carreira com o funcionário ou feedbacks constantes.

Otímo lugar para trabalhar.

Diretor de Criação

Prós: Flexibilidade com horários e bom ambiente de trabalho. As jornadas são definidas por resultados e por isso bons colaboradores se mantém ativos.

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios como de profissionais CLT. Com estes se mantém o profissional por mais tempo e satisfetio com a sua remuneração.

Melhor empresa que já trabalhei!

Prós: Excelente clima, com muitos desafios gerando oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Abertura total dos diretores em ouvir opiniões e sugestões.

Contras: Processos e políticas ainda em desenvolvimento que acarretará em uma melhor organização de nosso dia a dia e entrega de resultados mais rentáveis.

Ambiente profissional e gratificante

Diretor Financeiro

Prós: Clima excelente, equipe unida e focada em resultados, estrutura de primeira linha. Gestão profissional e em contínuo desenvolvimento.

Contras: Acredito que o único ponto de deve ser melhorado e que já está em processo de desenvolvimento é o aperfeiçoamento dos processo e conexão com todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Realizar o "fine tuning" dos atuais processos.

Ótima

Analista Desenvolvedor Web

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e uma equipe super bacana, remuneração correspondente ao mercado.

Contras: Vejo a distância como o maior ponto negativo, pois por morar em outro município fica longe.

Vorttex