Como é trabalhar na Vonpar?

Muito boa enquanto eu estava satisfeita com meu cargo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: É divertido trabalhar em uma empresa cujo produto é Coca-Cola, Heineken ou chocolates. Isso dá um clima de descontração e novidade constante.

Contras: A "novidade constante" acaba atrapalhando muitas vezes, pois gera um clima de insegurança na empresa. Além disso, muitas pessoas são privilegiadas por serem amigos de gestores. Muitos cargos e determinadas áreas não têm nenhuma possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Tornar processos de promoção mais claros e respeitados. Não podem ser desfeitos apenas porque fulano ou ciclano pediram. Não promover pessoas apenas porque trazem resultados, mas que não respeitam as pessoas.

Fácil ingresso, muitos incentivos e apoios, porém numa proporção menor à qualificação desejada!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, sempre melhorando a qualidade das instalações, incentivando a participação em cursos e preparação e qualificação, fornecendo auxilio na universidade!!!

Contras: Promoção interna não é incentivada, como é uma empresa ascendente, embora o ingresso não seja difícil, busca -se predominantemente em algumas áreas a contratação externa, ao invés de preparar seus funcionários ao nível desejado! Ou seja, o incentivo e apoio dado aos funcionários, não é proporcional a qualificação que a empresa busca!

Excelente empresa! Não tenho dúvida.

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Séria, justa e pensa muito em seus colaboradores.

Contras: Tem uma alta responsabilidade com grandes marcas, contudo, trata-se de uma empresa regional, o que dificulta o crescimento a nível gerencial por terem posições restritas.

Ótimo local de trabalho

Analista de Negócios Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas capacitadas, estrutura física excelente em toda companhia, ambiente saudável.

Contras: Não tem plano de carreira, na TI o reconhecimento profissional só serve para determinadas pessoas, benefício para pós graduação somente para cargos acima de coordenação (meio incoerente), muitos cargos de coordenadores.

Conselhos para presidência: É preciso mudar um pouco a cultura interna para melhorar a qualidade de vida dentro da empresa, é preciso criar planos de carreira e ter avaliações de rendimento, inclusive para coordenadores pois alguns são pouco cobrados.

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Muito boa empresa ótimos benefício é ótimo oportunidade de crescimento e infraestrutura espetacular supervisor competente e muito bem estruturado

Contras: Na minha opinião tem muito poucos pontos negativos não possui vele transporte refeitório muito ruim pouco incentivo na alimentação mais melhor empresa de porto alegre

Recomendo

Analista de Trade Marketing Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, cuidado com o colaborador, liberdade de expor projetos individuais e ambiente desafiador, não há rotina no trabalho.

Contras: Não há abundância de oportunidade de crescimento dentro da empresa, mas quando é criada a vaga abre para o público interno e externo (mesmo que a preferência seja para o colaborador)

boa

Coordenador de Qualidade

Florianópolis, SC

Prós: reconhecimento profissional pelas empresas da area, diversos treinamentos em todas as areas da empresa, desenvolvimento profissional constante.

Contras: auditorias de certificação, auditorias do sistema coca cola, falta de recursos para execução de todos projetos exigidos pela coca cola companhy

Vale a pena

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia, muitas oportunidades de mostrar o próprio trabalho, bom salário, tratamento mais humano. Ambiente desafiador para quem gosta de ambientes dinâmicos.

Contras: pacote de benefícios humilde, falta de plano de carreira ou similar, ambiente estressante, muita auditoria, processo baseado em pessoas, estrutura familiar que muda constantemente, visão restrita à produção

Conselhos para presidência: Integrar a empresa, valorizar todas as áreas, desenvolver processos robustos

Uma boa empresa que dá orgulho de fazer parte.

Auxiliar de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa bem organizada e estruturada, bons benefícios, incentivo ao crescimento pessoal e profissional através de bolsas de estudo.

Contras: Quanto aos pontos negativos, como em todo o lugar nada são apenas rosas. Mas a empresa se preocupa em mapear e corrigir logo que detectados. No momento creio que o ponto mais negativo seja com relação a chefia que não faz questão de flexibilizar uma troca de horários para que o colaborador possa estudar. Mas isso é uma questão do gestor e não da empresa.

Excelente empresa

Analista Júnior

Prós: Ambiente, oportunidades de mudança de área, salários em dia.

Contras: Mudança nas escalas de trabalho.

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.