Como é trabalhar na Vonpar?

Mudança

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia.Treinamento constante. Controle de metas diários facilitando o atingimento das mesmas. Trabalho em equipe valorizando a equipe como um todo.

Contras: Falta de treinamento para gestores. Não promove por merecimento e sim por Qi. O que desmotiva o restante da equipe. Não dá suporte a funcionários que sofrem acidentes de trabalho. Falta de diálogo de gestores com a equipe de vendas .

Conselhos para presidência: Aperfeiçoar avaliação de gestores. Promover por merecimento e não por Qi.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia.ja foi uma empresa boa de trabalhar.Agora ta virada so em QI

Contras: Não respeita os colaboradores. Principalmente se sofrem acidentes de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os que realmente trabalham. Conversar mais com seus colaboradores e avaliar mais os que estao em cargos de chefia. Ver se realmente estão respeitando as normas da empresa.

Não retornaria a trabalhar nesta empresa.

Vendedor Comissionado

Porto Alegre, RS

Prós: Moderna, inquieta , tem ótimo produto de venda uma, boa logística , forte mídia e bem visada ..................................................

Contras: Profissionais não qualificados, a oportunidade somente para apadrinhados e amigos ou troca de favores e que aceitam as regras impostas sem questionar.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus encarregados.

Não indico.

Analista de Planejamento Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte, que dá status ao currículo. Bons benefícios. Oportunidade para aprender a trabalhar sobre pressão e stress. Empresa em crescimento.

Contras: Setor de alimentos mal gerenciado, com clima ruim. Poucas oportunidades de crescimento. Pessoas com muito tempo de empresa trancando o crescimento de outras.

Conselhos para presidência: Observar melhor quem gerência o negócio. Funcionários Estão insatiafeitos com a gestão. Clima ruim.

extressante

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: vale refeição, vale alimentaçao

Contras: pouco chances de carreira e muita pressão e pouco salario

Conselhos para presidência: olhar o estudo dos funcionários e dar oportunidades aos com cursos

Vonpar

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para trocar de áreas.

Contras: Salário, falta de hierarquia e oportunidade para crescer em uma mesma área.

coisa de louco.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamento sempre em dia e benefícios atraentes.

Contras: Metas condizentes com a realidade do mercado e pressão desnecessário e desconforto na equipe.

Conselhos para presidência: Rever seus conceitos e a maneira que tratam seus colaboradores.

Instável

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, grandes marcas no portfolio.

Contras: Gestão confusa e inconsistente. Ambiente instável, não há planejamento ou visão de longo prazo.

É uma excelente empresa para se trabalhar, porém não pra vida toda!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Marca forte, criativa, é uma empresa que envolve as famílias nos acontecimentos, ótimo plano de benefícios, ganhamos muitos brindes, ingressos, passeios e se aprende muito lá também.

Contras: A jornada de trabalho é intensa, eu faz-se muitas horas extras, a empresa tem muitas opções de gastos internos o que faz com que hajam muitos descontos em folha. O caminho para o crescimento profissional é longo, as pessoas permanecem 4, 5 anos na mesma posição.

colaboradores sem qualificação beneficiados pelos gestores

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: pagamento em dia, ambiente adequado, material de trabalho novos, flexibilidade, bons beneficios, sem comunicação com gerentes por hierarquia.

Contras: falta de avaliação dos gestores, colabores sem qualificação beneficiados pelos gestores, falta de treinamento, comunicação com gestores restrita.

Conselhos para presidência: atentar-se mais aos gestores

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.