Como é trabalhar na Vonpar?

Tudo 100%

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Valorização do Profissional, Salarios e Beneficios Rigorosamente pagos em dia.Respeito ao profissional, brindes ao funionario, dentre outras oportunidades no qual gostei muito de trabalhar na Vonpar e tenho muita vontade em retornar a essa empresa.

Contras: Nenhum pono negativo a detalhar, com certeza o ponto negativo partiu de mim, pois tive que me desligar pra cuidar e um familiar em outro estado .

Conselhos para presidência: Excelente Empresa. Nenhuma contestação

Ótima instituição

Analista de Crédito e Cobranca

Porto Alegre, RS

Prós: - Reconhecimento profissional; - Benefícios; - Plano de cargo e Salários; - Refeitório no local; - Agência bancária dentro da empresa; - Compra de produtos da empresa

Contras: Não tenho nada a declarar em relação a pontos negativos dentro da empresa, no meu ponto de visto é uma instituição grande, conceituada no seu segmento que dá oportunidades para seus talentos, é só querer... uma pena que foi vendida para a multinacional Coca-Cola Femsa e não sabemos o que acontecerá com os setores administrativos

trabalho com satisfaçao

Repositora

Novo Hamburgo, RS

Prós: Reconhecimento no mercado, atendimento com excelencia,

Contras: falta de comunicação entre colaboradores e chefia com assuntos internos.

Conselhos para presidência: Continue investindo na excelencia

ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho ,salário ,benefícios ,localização ,horários flexíveis ,oportunidade de crescimento profissional ,valorização pessoal etc

Contras: Nenhum ate o momento, pelo que estou conhecendo da empresa Nao vejo pontos negativos ,poderia melhorar o vale alimentação ,mas e apenas um detalhe

Conselhos para presidência: Não vendam a empresa para femsa

Positiva

Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que dá suporte e reconhece o funcionário que tem, além dos bons benefícios que ela oferece aos seus colaboradores , empresa boa para quem quer crescer.

Contras: Contra cheque vem com muitos descontos, os domingos não são remunerados, oque eu acho, na minha opinião que deveriam ser e bem pagos pela empresa.

Empresa excelente!

Auxiliar

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios, respeito ao lado humano dos funcionários. Excelente plano de saúde, refeitório bem estruturado, equipamentos de trabalho de última geração.

Contras: Má localização, dificuldade no transporte/ trajeto pois há risco freqüênte de assaltos. Pouca ou nenhuma comunicação entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Buscar maior capacitação aos seus funcionários, e busca constante por melhorias.

boa empresa

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia benefícios amplos bem conceituada valoriza o funcionario oferece crescimento e ajuda o funcionario a crescer uma empresa otima

Contras: Trabalhar no sabado serviço que precisa fazer força e tem pressão por resultados nao paga horas extras trabalhat em depositos as vezes em lugares sujos nao paga periculosidade

Prós: Crescimento profissional,bom ambiente de trabalho e bom salario e benefícios e boas chances de promoções e cargos lugar onde pode se adquirir experiência profissional

Contras: Como em todo lugar existem pessoas que não se podem dar conversa e querem o mal do próximo na vonpar não é diferente lah também existi colegas de trabalhos ruins so isso que vejo de ruim

Satisfeito em ter sido funcionário da Vonpar

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Antônio Carlos, SC

Prós: Empresa muito boa respeitabilidade e pontualidade no pagamento dos salários dos trabalhadores. Disponibilizando oportunidade de carreira para os funcionários.

Contras: Melhorar a comunicação com os funcionários sobre trajetos de entrega de produtos da coca cola e mas atenção com os entregadores na rota. Esse é o ponto negativo q precisão melhorar um pouco mas.

Conselhos para presidência: Mais comunicação com os funcionários de distribuição e logística.

Ótima empresa

Promotor

São José, SC

Prós: Otimos benefícios, respeitam os funcionários, salário bom, ótima empresa para se trabalhar, boa oportunidades, possibilidade de crescimento

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, estou muito satisfeito até agora só tenho agradecer a oportunidade de trabalhar nessa empresa e pretendo ficar nela p sempre

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.