Como é trabalhar na Vonpar?

Muito boa enquanto eu estava satisfeita com meu cargo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: É divertido trabalhar em uma empresa cujo produto é Coca-Cola, Heineken ou chocolates. Isso dá um clima de descontração e novidade constante.

Contras: A "novidade constante" acaba atrapalhando muitas vezes, pois gera um clima de insegurança na empresa. Além disso, muitas pessoas são privilegiadas por serem amigos de gestores. Muitos cargos e determinadas áreas não têm nenhuma possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Tornar processos de promoção mais claros e respeitados. Não podem ser desfeitos apenas porque fulano ou ciclano pediram. Não promover pessoas apenas porque trazem resultados, mas que não respeitam as pessoas.

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.