Como é trabalhar na Vonpar?

Boa empresa antes da FEMSA assumir

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são muito competentes, trabalha junto com grandes marcas o que torna a experiência de trabalho ainda melhor e mais agradável.

Contras: Depois que a FEMSA comprou a Vonpar, passou a ser mais uma filial no Brasil sem muita expressão para os diretores. Os processos são bem mais precários do que eram na antiga gestão.

boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: o Clima para trabalhar;benefícios;empresa que zela pelo bem estar do funcionário.sempre presente sempre surpreendente.equipe super eng.ajada em todos os setores

Contras: falta plano de Carreira; muito favorecimento e falta de profissionalismo de alguns gestores. fora essas situações, a empresa é muito boa mesmo.

Recomendo!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos beneficios. Realmente oferece oportunidades de crescimento para quem está disposto. Ambiente muito agradavel, oque te faz sentir muito satisfeito

Contras: Metas agressivas muitas vezes. Impossiveis de bater em alguns casos. Se baseiam numa base de clientes que muitas vezes está inativa. Mas no geral é boa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Empresa justa com seus funcionários. Benefícios excelentes, onde é visto funcionário, pode crescer na função exercida. Metas para melhor rendimento de salario.

Contras: O ponto negativo, foi minha saída por causa, de restruturação no quadro de funcionários. È uma empresa que não tem com reclamar, principalmente se ajuda o funcionário a crescer na instituição.

Empresa boa de se trabalhar

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Salários sempre em dia. Bons benefícios. No geral de segunda a sábado. Mas um Ótimo clima de trabalho. Boa relação de RH com demais colaboradores. O que fazia tornar a empresa mais disposta a entender e ajudar seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa deixam muito a desejar em promover seus colaboradores, ajuda de custo em estudos muito específico nos cursos que agregassem somente para a empresa

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa, clima, gestão e cultura excelentes. Oportunidade de aprendizados, incentivos. Foco na qualidade e no colaborador. Sucesso

Contras: Poderia ter processos mais claros de carreira e feedbacks mais constantes. Clareza nos objetivos individuais e remuneração com base em objetos individuais e não só coletivos.

Melhorando

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Você tem bons matérias de trabalho e vários benefícios Você tem bom horário de trabalho nos sábados trabalha só até ao meio dia fácil localização

Contras: Muita cobrança falta Difícil de relacionar com os líderes pois não nos dão oportunidade é um pouco difícil de ser promovido mas agora a Femsa comprou e já melhorou muito

Uma boa empresa para trabalhar

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ambiente bom de trabalhar, empresa de produto líder no mercado, benefícios razoavel. Auxílio graduação. Reconhecida no.mercado de trabalho.

Contras: Empresa sem plano de carreira, sem perspectiva de crescimento profissional, refeitório com comida de péssima qualidade, vale alimentação de baixo valor,.

Não retornaria a trabalhar nesta empresa.

Vendedor Comissionado

Porto Alegre, RS

Prós: Moderna, inquieta , tem ótimo produto de venda uma, boa logística , forte mídia e bem visada ..................................................

Contras: Profissionais não qualificados, a oportunidade somente para apadrinhados e amigos ou troca de favores e que aceitam as regras impostas sem questionar.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus encarregados.

Tudo 100%

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Valorização do Profissional, Salarios e Beneficios Rigorosamente pagos em dia.Respeito ao profissional, brindes ao funionario, dentre outras oportunidades no qual gostei muito de trabalhar na Vonpar e tenho muita vontade em retornar a essa empresa.

Contras: Nenhum pono negativo a detalhar, com certeza o ponto negativo partiu de mim, pois tive que me desligar pra cuidar e um familiar em outro estado .

Conselhos para presidência: Excelente Empresa. Nenhuma contestação

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.