Como é trabalhar na Vonpar?

Não retornaria a trabalhar nesta empresa.

Vendedor Comissionado

Porto Alegre, RS

Prós: Moderna, inquieta , tem ótimo produto de venda uma, boa logística , forte mídia e bem visada ..................................................

Contras: Profissionais não qualificados, a oportunidade somente para apadrinhados e amigos ou troca de favores e que aceitam as regras impostas sem questionar.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus encarregados.

Tudo 100%

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Valorização do Profissional, Salarios e Beneficios Rigorosamente pagos em dia.Respeito ao profissional, brindes ao funionario, dentre outras oportunidades no qual gostei muito de trabalhar na Vonpar e tenho muita vontade em retornar a essa empresa.

Contras: Nenhum pono negativo a detalhar, com certeza o ponto negativo partiu de mim, pois tive que me desligar pra cuidar e um familiar em outro estado .

Conselhos para presidência: Excelente Empresa. Nenhuma contestação

Ótima empresa mas não muito para seguir carreira.

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Melhor da área, com ótimos benefícios e salário da categoria. Uma das melhores empresas da região. Bom para quem busca experiência na área e busca estabilidade.

Contras: É mais fácil tu ser de fora a se candidatar a uma determinada vaga, do que trabalhar na mesma e tentar mudar de área. Muitas vezes buscam pessoas de fora para preencher a vaga, mesmo sabendo que tem pessoas qualificadas dentro da empresa. Plano de carreira não funciona muito bem.

Conselhos para presidência: Facilitar o funcionário a candidatar-se nas vagas disponíveis na empresa, invés de buscar fora, pergunte, divulgue a vaga aos funcionários que talvez tenham mais interesse.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Otima empresa para trabalhar otimas oportunidades muito bom o plano de saude um dos melhor que ja vi tanto para o funcionario quanto para os dependentes.

Contras: O unico problema que vejo na empresa e que para ser reconhecido e promovidos para os pucha saco e nao e reconhecido pelo esforço empresa em quanto nao mudar os gestores dos setores a sempre fica engessada.

Conselhos para presidência: Estar mais ativa no chao de fabrica e nao so por relatorios e documentos os chefes tem suas responsábilidades com a empresa mas com os funcionarios tambtam.

Deve melhorar a estrutura de cargos e salários.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios. Colegas de todas as áreas são prestativos e não chega a ocorrer competição desnecessária. Provém boa estrutura para desenvolver ideias.

Contras: Não tem plano de carreira algum na área jurídica. Apenas Direito e abaixos os advogados. Carece de supervisão para orientar os trabalhos e coordenar esforços.

É uma excelente empresa para se trabalhar, porém não pra vida toda!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Marca forte, criativa, é uma empresa que envolve as famílias nos acontecimentos, ótimo plano de benefícios, ganhamos muitos brindes, ingressos, passeios e se aprende muito lá também.

Contras: A jornada de trabalho é intensa, eu faz-se muitas horas extras, a empresa tem muitas opções de gastos internos o que faz com que hajam muitos descontos em folha. O caminho para o crescimento profissional é longo, as pessoas permanecem 4, 5 anos na mesma posição.

Ótima empresa para trabalhar e construir carreira.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria, com muitas oportunidades, ótimo local de trabalho. Dá ao funcionário vários benefícios, além de um ambiente leve e descontraído.

Contras: Nesta empresa não observei pontos negativos nestes 5 anos de trabalho na empresa. pois trata-se de uma das empresas mais sérias do Rio Grande do Sul.

Otimo

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Sálario acima da media e com ótimos beneficios. Ambiente legal e o pessoal na sua maioria são bastante atenciosos.

Contras: A empresa é ótima, o problema são algumas pessoas que se acham donas da Vonpar. No meu setor por exemplo, o meu encarregado limitava a ida dos funcionarios ao RH e isolava os mesmo dos outros setores.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos setores. Interagir melhor com os funcionarios. Avaliar periodicamente os funcionarios. Incentivar os funcionarios atraves de bonus por assiduidade e rendimento.

Empresa muito boa de trabalhar.

Analista de Suprimentos

Porto Alegre, RS

Prós: O clima, estrutura, pessoas, benefícios. Suprimentos com uma equipe muito boa para trabalhar. Chefias totalmente integrada aoa processos e equipe.

Contras: Os setores muitas vezes não se comunicam, muitas vezes agindo como concorrentes, dificultando as atividades. FALTA ter um plano de carreira mais claro.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Comercial

Blumenau, SC

Prós: Salário, beneficios muito bons, ambiente de trabalho muito bom, localização da empresa, empresa líder de mercado, sólida com mais de 60 anos no ramo

Contras: Difícil crescimento profissional, falta de trinamentos, ma divisão das tarefas, empresa familiar com normas e procedimentos não muito claros

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.