Como é trabalhar na Vonpar?

Empresa boa de se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Salários sempre em dia. Bons benefícios. No geral de segunda a sábado. Mas um Ótimo clima de trabalho. Boa relação de RH com demais colaboradores. O que fazia tornar a empresa mais disposta a entender e ajudar seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa deixam muito a desejar em promover seus colaboradores, ajuda de custo em estudos muito específico nos cursos que agregassem somente para a empresa

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa, clima, gestão e cultura excelentes. Oportunidade de aprendizados, incentivos. Foco na qualidade e no colaborador. Sucesso

Contras: Poderia ter processos mais claros de carreira e feedbacks mais constantes. Clareza nos objetivos individuais e remuneração com base em objetos individuais e não só coletivos.

Melhorando

Porto Alegre, RS

Prós: Você tem bons matérias de trabalho e vários benefícios Você tem bom horário de trabalho nos sábados trabalha só até ao meio dia fácil localização

Contras: Muita cobrança falta Difícil de relacionar com os líderes pois não nos dão oportunidade é um pouco difícil de ser promovido mas agora a Femsa comprou e já melhorou muito

Uma boa empresa para trabalhar

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ambiente bom de trabalhar, empresa de produto líder no mercado, benefícios razoavel. Auxílio graduação. Reconhecida no.mercado de trabalho.

Contras: Empresa sem plano de carreira, sem perspectiva de crescimento profissional, refeitório com comida de péssima qualidade, vale alimentação de baixo valor,.

Não retornaria a trabalhar nesta empresa.

Vendedor Comissionado

Porto Alegre, RS

Prós: Moderna, inquieta , tem ótimo produto de venda uma, boa logística , forte mídia e bem visada ..................................................

Contras: Profissionais não qualificados, a oportunidade somente para apadrinhados e amigos ou troca de favores e que aceitam as regras impostas sem questionar.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus encarregados.

Tudo 100%

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Valorização do Profissional, Salarios e Beneficios Rigorosamente pagos em dia.Respeito ao profissional, brindes ao funionario, dentre outras oportunidades no qual gostei muito de trabalhar na Vonpar e tenho muita vontade em retornar a essa empresa.

Contras: Nenhum pono negativo a detalhar, com certeza o ponto negativo partiu de mim, pois tive que me desligar pra cuidar e um familiar em outro estado .

Conselhos para presidência: Excelente Empresa. Nenhuma contestação

Ótima empresa mas não muito para seguir carreira.

Porto Alegre, RS

Prós: Melhor da área, com ótimos benefícios e salário da categoria. Uma das melhores empresas da região. Bom para quem busca experiência na área e busca estabilidade.

Contras: É mais fácil tu ser de fora a se candidatar a uma determinada vaga, do que trabalhar na mesma e tentar mudar de área. Muitas vezes buscam pessoas de fora para preencher a vaga, mesmo sabendo que tem pessoas qualificadas dentro da empresa. Plano de carreira não funciona muito bem.

Conselhos para presidência: Facilitar o funcionário a candidatar-se nas vagas disponíveis na empresa, invés de buscar fora, pergunte, divulgue a vaga aos funcionários que talvez tenham mais interesse.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Otima empresa para trabalhar otimas oportunidades muito bom o plano de saude um dos melhor que ja vi tanto para o funcionario quanto para os dependentes.

Contras: O unico problema que vejo na empresa e que para ser reconhecido e promovidos para os pucha saco e nao e reconhecido pelo esforço empresa em quanto nao mudar os gestores dos setores a sempre fica engessada.

Conselhos para presidência: Estar mais ativa no chao de fabrica e nao so por relatorios e documentos os chefes tem suas responsábilidades com a empresa mas com os funcionarios tambtam.

Deve melhorar a estrutura de cargos e salários.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios. Colegas de todas as áreas são prestativos e não chega a ocorrer competição desnecessária. Provém boa estrutura para desenvolver ideias.

Contras: Não tem plano de carreira algum na área jurídica. Apenas Direito e abaixos os advogados. Carece de supervisão para orientar os trabalhos e coordenar esforços.

É uma excelente empresa para se trabalhar, porém não pra vida toda!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Marca forte, criativa, é uma empresa que envolve as famílias nos acontecimentos, ótimo plano de benefícios, ganhamos muitos brindes, ingressos, passeios e se aprende muito lá também.

Contras: A jornada de trabalho é intensa, eu faz-se muitas horas extras, a empresa tem muitas opções de gastos internos o que faz com que hajam muitos descontos em folha. O caminho para o crescimento profissional é longo, as pessoas permanecem 4, 5 anos na mesma posição.

Vonpar

Descrição:A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas. Em seu portfólio, estão empresas como a Coca-Cola, chocolates Neugebauer e a cervejaria Heineken. Produtora e distribuidora de bebidas, é líder no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com fábricas em Antônio Carlos (SC), Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS), contando com mais cinco mil colaboradores.