Como é trabalhar na Vonix ?

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Salário em dia. Benefícios compatível com o mercado. Fácil acesso a diretoria. Bom ambiente de trabalho . Trabalho feito diretamente em Callcenter

Contras: Diretoria extremamente centralizadora. Muitas vezes em implantação passávamos o dia parado esperando uma única pessoa que podiam mexer no sistema.

Conselhos para presidência: Faça uma gestão mais Scrum

Poderia ser muito maior e melhor do que é

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Equipe criativa, dinâmica e inteligente
    Tecnologia de ponta sendo utilizada nos softwares e equipamentos da empresa motiva o aprendizado e incetiva o crescimento profissional

Contras: Ambiente estressante
    A diretoria não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários
    Falta um plano de carreira
    Salários distintos entre funcionários do mesmo nível hierarquico

Conselhos para presidência: Todos na Vonix tem a sensação de que poderiam estar em outro nível com a empresa, todos querem que a empresa cresça mais, porém a falta de incentivo, a ausência de planos de carreira, a desconfiança constante com que são tratados e as discussões que deixam de lado o profissional e vezes sem fim viram barracos acabam por desmotivar e desencorajar os profissionais a darem seu melhor.
    Uma gestão que fosse mais parecida com o Google e menos com a IBM dos anos 70 seria muito mais proveitosa.

Empresa para família e amigos

Gerente

Rio Verde de Mato Grosso, MS

Prós: Salario pontual, ambiente e agradável na medida do possível.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe hierarquia nem respeito, a empresa é família não fornece nenhum tipo de treinamento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários e um bom plano de carreira para manter os funcionários na empresa.

Vonix

Descrição:Empresa especializada em tecnologia para Call Centers, com sede em Campo Grande.