Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Volvo

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Um plano muito bom! Cobre todas as necessidades e os hospitais e clínicas da região.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

As linhas do transporte fretado cobrem Curitiba inteira. Pontualidade e qualidade estão evidentes.

Vale-Alimentação 4 avaliações

O vale alimentacao é para utilizar no mercado. O valor é bom. Para mim particularmente sempre sobre saldo

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT, VR, plano de saúde, entre outros benefícios. Incentivos por produção e entrega de resultados. O ambiente é positivo e todos colaboram com os colegas.

Analista - Pederneiras, SP

Proporciona aos funcionários uma boa condição de vida, sendo referência na região de Bauru como uma das melhores. Oferecem boa parte dos benefícios

Montador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Beneficios ótimos, com salário bom, plano de saúde, Participação de lucro, academia, associação de funcionarios, alimentação no local, bons horários e segurança

Funcionário - Pederneiras, SP

Plano de saúde (Unimed), Convênios com Dentistas Locais, Convênio com a Farmácia Unimed, Seguro de Vida, PLR variável, e Vale Alimentação Sodexo no valor de 350 reais.

Analista de Sistemas Pleno - Curitiba, PR

Academia na empresa e outras atividades físicas, subsidio farmácia, fretado, almoço na empresa, vale alimentação, auxílio para idiomas, graduação e pós-graduação e outros treinamentos.

Técnico de Qualidade III - Curitiba, PR

560 de vale alimentação Plano de saúde pago quando uso, com co participação Transporte fretado desconta 50 reais Almoço dentro da fábrica, 2.60 por refeição

Operador de Máquinas Operatrizes - Curitiba, PR

tem plano de saude, odontologico, vida, busca e tras na frente de casa, possui refeição no local é uma empresa com estabilidade, segurança e comprometedora com o funcionario

Engenheiro - Curitiba, PR

Vale alimentação, seguro saude, auxilio farmacia, acesso à associação viking, previdência privada, refeição no local, transporte de onibus fretado.

Project Manager - Curitiba, PR

Bom pacote de benefícios. Tem reajuste salarial todo ano. Tem participação em lucros e resultados. E jornada De trabalho justa. De um modo geral estou satisfeito.

Economista - Curitiba, PR

VR e VA v y

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Volvo

Descrição:Fundada em 1927, a Volvo é uma empresa sueca que produz e comercializa veículos comerciais, sendo a maior fabricante de caminhões do mundo. No Brasil, chegou no fim do anos 70, com a criação de ônibus, microônibus, equipamentos para construção e caminhões para a todo o país. Atualmente, possui concessionárias em todo o território nacional. Em todo o mundo, possui aproximadamente 100 mil funcionários.