Como é trabalhar na Volvo?

Excelente empresa para trabalhar!

Estágio

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho com ótimas oportunidades de crescimento e bons benefícios até para estagiários, nao me sinto extremamente pressiona por isso considero um bom clima organizacional. Considero a empresa bem organizada

Contras: Como mulherr as vezes sinto um certo preconceito e desvantagem em ralação aos homens... Não vejo muitas mulheres em cargos de alta importância assim como vejo para homens

Conselhos para presidência: Dar mais lugar para diversidade, não pelo fato ser "políticamente correto" mas sim pq tenho certeza q empresa pode ganhar e muito em inovação

Volvo

Descrição:Fundada em 1927, a Volvo é uma empresa sueca que produz e comercializa veículos comerciais, sendo a maior fabricante de caminhões do mundo. No Brasil, chegou no fim do anos 70, com a criação de ônibus, microônibus, equipamentos para construção e caminhões para a todo o país. Atualmente, possui concessionárias em todo o território nacional. Em todo o mundo, possui aproximadamente 100 mil funcionários.