Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volvo?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa com infraestrutura de multinacionais e estrutura interna tipicamente brasileira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Pederneiras, SP


    Prós: Ambiente interno saudável e aprazível, estrutura organizacional sólida e bem definida, cultura organizacional receptiva e amigável a novos colaboradores, infraestrutura moderna e orientada para a produtividade e alta eficiência, rede de valores ampla e diversificada.

    Contras: Estrutura organizacional funcional (muitos cargos de chefia, sub-chefia etc.) que acarreta em burocracia desnecessária e até indesejável, baixos salários dos estagiários, ausência de um plano de carreira para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os estagiários e prover um plano de carreira decente para eles e para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Volvo

Descrição:Fundada em 1927, a Volvo é uma empresa sueca que produz e comercializa veículos comerciais, sendo a maior fabricante de caminhões do mundo. No Brasil, chegou no fim do anos 70, com a criação de ônibus, microônibus, equipamentos para construção e caminhões para a todo o país. Atualmente, possui concessionárias em todo o território nacional. Em todo o mundo, possui aproximadamente 100 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?