• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volvo?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Otima empresa para quem quer flexibilidade e nao se importa em crescer rapido (pois demora).

    Gerente de Projetos de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradavel, flexibilidade na vida pessoal/profissional, experiência global (contatos com muitos paises), clube (associação) com academia e saloes de festa, convenio com universidade (cursos com desconto e uso da biblioteca), agencia bancaria na planta, onibus da empresa.

    Contras: Demora para subir na carreira (nao ha criterios claros para migrar de jr, pleno e senior), salario inferior ao mercado, muitos funcionarios bons nao sao valorizados (e deixam a empresa), viagens de projeto foram canceladas para alguns mas ha viagens aprovadas para gerentes, localizacao da empresa eh afastada do centro e transito eh complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionarios antigos e facam um melhor plano de carreira pois nao eh claro o que e necessario para subir. Valorizem aqueles que se dedicam e nao os "protegidos" apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volvo

Descrição:Fundada em 1927, a Volvo é uma empresa sueca que produz e comercializa veículos comerciais, sendo a maior fabricante de caminhões do mundo. No Brasil, chegou no fim do anos 70, com a criação de ônibus, microônibus, equipamentos para construção e caminhões para a todo o país. Atualmente, possui concessionárias em todo o território nacional. Em todo o mundo, possui aproximadamente 100 mil funcionários.

Site