Como é trabalhar na Volpato?

Precisamos mais de espirito de equipe, pois é em equipe que se alcança o sucesso.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Bom salario, bons incentivos, condições adequadas de trabalho, boa localização, grande empresa no ramo de atividade atuante, chance de crescimento.

Contras: De maneira geral os pontos negativos estão nas pessoas, pois não existe um espirito de equipe, pois todos sempre estão tentando apontar os erros dos outros, isso partindo dos superiores e não somente dos subordinados.

Conselhos para presidência: Primeiramente mudaria a cultura organizacional, mudança em alguns processos da empresa, melhor a questão referente as pessoas.

Muito a melhorar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem bons benéficios como o vale alimentação, ótimo ambiente de trabalho, salário não é tão baixo, muita gente querendo crescer e com bastante tempo de empresa

Contras: Empresa deveria analisar melhor os cargos de liderança, tratando-se de uma empresa familiar isso acaba sendo deixado de lado, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto o realmente está acontecendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de porte médio, bem organizada, em termos de uniformes, cultura, valores, a gestão de pessoas oferece um excelente treinamento e sobre a empresa.

Contras: Não há um incentivo pra permanecer na empresa, bastante rotatividade de pessoal é isso atrapalha nas rotinas dá organização, já que tem que treinar novos.

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário muito bom, comparando-se aos concorrentes, beneficios disponibilizados, ótimas pessoas para se trabalhar, ambiente agradavél, grande aprendizado.

Contras: Falta de apoio nas decisões e suporte da gerencia, falta de reconhecimento profissional, plano de carreira, incentivo para permanecer na empresa.

Recomendo com ressalvas

Atendente de Alarme

Porto Alegre, RS

Prós: Clima e ambiente adequado, salário pagos em dia e benefícios compatíveis

Contras: Hierarquia confusa, gerência muitas vezes de carreira mas sem conhecimento adequado, pouco estudo e sem vivência de currículo fora dela.

Conselhos para presidência: Reestrutura o plano de cargos e salários, que na verdade é inexistente.

Família

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Pontuais, corretos, plano de carrrira

Contras: Engessado , burocracia diversa