Como é trabalhar na Vollup?

Equipe unida, ambiente legal.

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel. O pessoal presa pela qualidade de vida, o horário é flexível e você pode contar a ajuda de todos para desenvolver seu trabalho. A equipe é bem unida.

Contras: Sem plano de carreira, e sem valorização do funcionário. Funcionários bom tem que ser valorizado com planos de aumento de salario benefícios a equipe do comercial tem que ser mais disposta a buscar clientes para dar um plus na agência.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão na empresa.

Ambiente tranquilo, funcionários qualificados e pessoas acolhedoras.

Social MediaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e ótimos profissionais. A Vollup deve crescer muito nos próximos anos com a equipe altamente qualificada que tem.

Contras: Salário abaixo do mercado para o nível dos profissionais que reúne, gestão ainda imatura, contratação apenas como PJ, localização um pouco ruim para quem depende de transporte público.

A vollup é uma escola.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os sócios são otimos, calmos e muito amihos. Adorei a experiência, tenho certeza que a vollup vai ficar gigante crescer bastante. Tive ótimas oportunidades.

Contras: Não encontrei pontos negativos, a vollup é uma empresa em crescimento as vezes um projeto ou outro não vai para frente mas são questões de mercado.

Conselhos para presidência: Nenhum eles são muito bons

É uma boa empresa com seus altos e baixos

Prós: Ambiente e pessoas ótimas, você aprende e participa de todo o processo desde quando o cliente entra até a ativação de suas redes sociais, além de ter a chance de ocupar outros cargos.

Contras: A pressão que colocam em cima das pessoas não é legal. Exige-se muito, paga pouco, sem benefícios. Sérios problemas de achar que o resultado vem no mesmo dia.

Conselhos para presidência: Não coloque suas expectativas em cima do colaborador. Às vezes um projeto dá errado e não existe necessariamente um culpado

Tem tudo para ser grande e não e.

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Prazos malucos e totalmente fora de realidade

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao seus funcionários, reconhecer esforço e valorizar as pessoas certas.

Vollup