Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 13%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Volkswagen

10 entrevistas de emprego

Candidato em Taubaté, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

Entrevista de emprego para Executivo Área de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Na época foi apenas uma entrevista, perguntaram sobre minha área anterior, que também era de vendas! Então sabiam que já tinha contato com a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já vinha da área de vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco sobre sua experiência profissional
    R: Falei do meu último estágio

Entrevista de emprego para Gerente Geral

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi uma boa entrevista com muita educação, bons entrevistadores e tudo foi uma boa esperiencia enfim foi um bom aprendizado para futuras entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque vc pode oferecer para nossa empresa?
    R: Um bom funcionario, sempre desposto a ouvir e aprender mais tambem a ensinar os demais, cuidadoso e que fara um belo trabalho para o bem da empresa.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado, com total atenção, e feedback de todas as etapas, fazendo com que nos candidatos, se sentisse confiante e a vontade!

P: Do you speak english?
    R: Yes, I speak, I'm studying

• Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: bom, eu tinha uma indicação la dentro, que logo depois acabou saindo. más eu permaneci por mais 1 ano, super legal e tinhaum bom suporte para com os funcionarios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Super tranquilo. Super atenciosos com os candidatos, nos deixaram super a vontade. Os candidatos pareciam bem tranquilos com a dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve apresentação e dinâmica em grupo.

Negociação: Processo seletivo ainda em andamento.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi ótimo! A única decepção foi que prometeram dar a resposta ao fim do dia e não enviaram nada. No entanto, a entrevista foi dinâmica e diferente comum, uma boa experiência. Não foram daquelas entrevistas monótomas.

P: Apresentação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Dinâmica de grupo, criar um carro sustentável e apresentá-lo, foi bem tranquilo, e obtive resposta positiva, apesar de ter demorado um pouco.

P: Fale sobre você
    R: Contei sobre as minhas experiências internacionais, acadêmicas e profissionais

Negociação: Sem negociação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo muito interessante. Logo na dinâmica em grupo já fica tudo muito bem explicado sobre a empresa e a vaga proposta. Na segunda fase, o gestor da área faz uma entrevista presencial já na unidade pretendida, de forma receptiva e agradável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você teria a ganhar e acrescentar em uma empresa desse porte tão grande?
    R: Meu desejo era ter um grande conhecimento com a empresa e contribuir de forma que empresa e empregado crescam juntos

Volkswagen