Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (2)

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Nas dinâmicas de grupo, feedback extremamente raso e atividades não satisfatórias, com muita gente por grupos divididos. Pontos positivos foi a presença de um VP da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cartões com perguntas na hora da apresentação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Péssimo, extremamente trabalhoso, a empresa ignora a sua existência, não te da feedback durante 2 meses e usa o Repense game como critério de seleção (quem já jogou o jogo sabe que ele não serve nem como diversão, cada vez que faço ele diz que tenho um perfil diferente, não consegue avaliar nada) Em fim, sou engenheiro automobilístico, experiência na área, inglês fluente, me comunico mais ou menos em alemão, notas boas em todos os testes, e com grande amor pela empresa (agora não mais) devido a ter passado a minha infância toda com ótimas lembranças dos clássicos carros da marca. Me animei muito pelo processo, me dediquei ao máximo, pena que a VW não se deu ao trabalho de me responder que eu não passei, ficaria triste de receber a notícia, mas fiquei ainda mais triste de saber por um amigo que é funcionário lá que as dinâmicas já tinham sido encerradas. Em fim, se exigiram uma dedicação elevada do candidado, ao menos tenham um pingo de respeito e deem um feedback

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi