Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Segurança Patrimonial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Segurança Patrimonial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Segurança Patrimonial

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Houve omissão de informação, não passaram o valor correto do salário que ia receber e era absurdamente diferente das que faziam a mesma função que eu ,com a mesma carga horária (cuja minha era a pior pois eu era a única que estudava e saia mais tarde que todas e não conseguia chegar na universidade,perdi um ano), mesma empresa que teceirizou o serviço, quando fui buscar equiparação tive uma resposta grossa e antipática do supervisor que disse ser Volkswagen e não falaria com terceiros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quer continuar aqui recebendo salário menor pelo mesmo serviço e horário?
    R: Não.

Volkswagen