Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Montador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Montador

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Montador

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, e muito bom o processo de integração que durou uma semana. Foram feitas as entrevistas que disseram a real condição a qual seria o dia a dia na linha de fábrica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estaria disposto a iniciar na linha de fábrica
    R: Sim toparia o desafio

Entrevista de emprego para Montador de Produção

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Muito bom, pois terá valor as pessoas que tinha experiência em auto peças e por pedir o 2° Grau Completo e não faculdade... ao contrário da GM que na valoriza quem é chamado e dispensa sem motivo algum... em agosto de 2016 fui chamado para fazer entrevista na GM de Sjc, sendo que já tinha um emprego em vista e por azar a entrevista da GM seria no mesmo dia da outra forma que irá começar, e no final escolhi ir na entrevista, e no final fiquei sem as duas.... lamentável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada foi difícil e sim bem explicada.
    R: Bora ter fé

Negociação: Apenas queria trabalhar, dinheiro pra mim não era problema... poderia ganhar 1000 reais que aceitaria .. Sei que não tem o tema... Mas me arrependo muito em ter aceitado o PDV. Vivendo e aprendendo com os erros.

Volkswagen