Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia de Produto

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado tecnicamente, porém com planejamento deficiente. Provas online com questões adequadas, dinâmica em grupo coerente e entrevistas com rh e com os gestores espontâneas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Necessidade de apresentar um linha do tempo de toda sua vida pessoal e profissional
    R: Confecção de uma linha do tempo em forma de escada retratando os meus pilares morais como base dos meus principais fatos pessoas e profissionais

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia. Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes) Tivemos que nos apresentar Teve uma dinâmica quebra gelo no começo E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal tínhamos que falar o de sempre Onde moramos, onde estudamos, o que já fizemos, onde trabalhamos, o que sabemos de idiomas... Também perguntou sobre o que gostamos de fazer, o que não gostamos e não faríamos de jeito nenhum e para alguns perguntaram o porque de ter escolhido essa vaga ou por que o selecionador deveria escolher a pessoa, qual era o diferencial dela.

Recebeu Feedback?
    • Recebi