Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário Técnico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Primeiro contato foi em dinâmica com apresentação individual e trabalho em equipe com mais candidatos para resolver testes de lógica, o qual colocaram exemplos com veículos da companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece essa vaga?
    R: Pois irei me dedicar totalmente para contribuir com os objetivos da empresa, além disso, acredito que o contato com pessoas experientes na área irá contribuir para meu crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil, claro e preciso. Em todas as fases do processo seletivo houve a solução de dúvidas, avaliação individual e em equipe. Em entrevista com o gestor, todas as questões foram sanadas e as chances de contribuir com a empresa foram realistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na empresa?
    R: Sendo uma empresa multinacional e de grande alcance de todos, existe o sonho de trabalhar na mesma desde que somos educados para o mercado de trabalho. Esta é uma meta que traçamos ainda na adolescência. Além disso, acredito que posso ser de grande auxílio para os colaboradores com os quais terei contato.

Volkswagen