Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 9%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia de Produto

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado tecnicamente, porém com planejamento deficiente. Provas online com questões adequadas, dinâmica em grupo coerente e entrevistas com rh e com os gestores espontâneas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Necessidade de apresentar um linha do tempo de toda sua vida pessoal e profissional
    R: Confecção de uma linha do tempo em forma de escada retratando os meus pilares morais como base dos meus principais fatos pessoas e profissionais

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo interessante e dinâmico, um grupo de mais ou menos 8 pessoas se apresentando e depois realizando uma atividade em conjunto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos caso entre na empresa.
    R: Crescimento pessoal e profissional

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Áreas sem conexão, fui chamado para entrevistas em áreas que nada tinha a ver com meu perfil. Posteriormente não foi-me dado nenhum feedback e fizeram novo contato para fazer outras entrevistas. da mesma forma não recebi nenhum feedback

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Primeiro contato foi em dinâmica com apresentação individual e trabalho em equipe com mais candidatos para resolver testes de lógica, o qual colocaram exemplos com veículos da companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece essa vaga?
    R: Pois irei me dedicar totalmente para contribuir com os objetivos da empresa, além disso, acredito que o contato com pessoas experientes na área irá contribuir para meu crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia. Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes) Tivemos que nos apresentar Teve uma dinâmica quebra gelo no começo E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal tínhamos que falar o de sempre Onde moramos, onde estudamos, o que já fizemos, onde trabalhamos, o que sabemos de idiomas... Também perguntou sobre o que gostamos de fazer, o que não gostamos e não faríamos de jeito nenhum e para alguns perguntaram o porque de ter escolhido essa vaga ou por que o selecionador deveria escolher a pessoa, qual era o diferencial dela.

Candidato em São Pedro do Piauí, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas típicas de toda entrevista qualquer

• Não Recebi

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque não devemos te contratar?

Negociação: Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Candidato em Taubaté, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco sobre sua experiência profissional
    R: Falei do meu último estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Super tranquilo. Super atenciosos com os candidatos, nos deixaram super a vontade. Os candidatos pareciam bem tranquilos com a dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve apresentação e dinâmica em grupo.

Negociação: Processo seletivo ainda em andamento.

Volkswagen