Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estágio Salão do Automóvel

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estágio Salão do Automóvel

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Salão do Automóvel

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo é feito pela G1, a primeira fase foi uns testes de lógica e inglês. E uma mini entrevista em inglês, bem tranquila. A segunda fase foi montar um quebra cabeça com o objetivo de trabalhar em equipe e ajudar as outras equipes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conseguiria falar em inglês
    R: Falei que sim e me apresentei em inglês

Entrevista de emprego para Estágio Salão do Automóvel

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo bem dinâmico e informal, ambiente amigável. Foi feito por uma empresa terceirizada, mas que já trabalha coma empresa faz tempo. Grupo pequeno de pessoas a serem entrevistadas, 5 no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi dado um case sobre uma nova versão com um tema e pediram para escolher uma solução.
    R: Elaboramos um brainstorm em grupo, definimos o escopo e apresentamos.

Negociação: Já estava ciente do salário, aceitei de primeira.

Volkswagen