Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Estágio

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Salão do Automóvel

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo é feito pela G1, a primeira fase foi uns testes de lógica e inglês. E uma mini entrevista em inglês, bem tranquila. A segunda fase foi montar um quebra cabeça com o objetivo de trabalhar em equipe e ajudar as outras equipes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conseguiria falar em inglês
    R: Falei que sim e me apresentei em inglês

Entrevista de emprego para Estágio Salão do Automóvel

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo bem dinâmico e informal, ambiente amigável. Foi feito por uma empresa terceirizada, mas que já trabalha coma empresa faz tempo. Grupo pequeno de pessoas a serem entrevistadas, 5 no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi dado um case sobre uma nova versão com um tema e pediram para escolher uma solução.
    R: Elaboramos um brainstorm em grupo, definimos o escopo e apresentamos.

Negociação: Já estava ciente do salário, aceitei de primeira.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Primeiro teve uma prova e entrevista em grupo no ciee, depois em outro dia houve uma dinâmica e apresentação em grupo que durou a tarde inteira também no ciee. Após isso fui chamado na volksvagem para ser entrevistado pelo gestor. Achei o processo demorado e com muitas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar aqui?
    R: Respondi que é porque possuo muito interesse em iniciar minha carreira em uma indústria de automóveis. Pois acredito que posso aprender muito.

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado, com total atenção, e feedback de todas as etapas, fazendo com que nos candidatos, se sentisse confiante e a vontade!

P: Do you speak english?
    R: Yes, I speak, I'm studying