Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Eletricista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Volkswagen para Eletricista

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Muito concorrido mas vale muito a pena pois a empresa é uma referência no mercado de trabalho, passei por varios teste, e fiquei pouco nervoso na hora de falar um pouco sobre mim

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc merece essa vaga ?
    R: Por que so muito esforçado e estou aqui pra evoluir profissionalmente e também como pessoa e aprender com os ótimos profissional que trabalham aqui

Volkswagen