Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Volkswagen

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Volkswagen

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia. Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes) Tivemos que nos apresentar Teve uma dinâmica quebra gelo no começo E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

• Recebi

Candidato em São Pedro do Piauí, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

• Não Recebi

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Negociação: Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Candidato em Taubaté, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.

Entrevista de emprego para Executivo Área de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: Na época foi apenas uma entrevista, perguntaram sobre minha área anterior, que também era de vendas! Então sabiam que já tinha contato com a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já vinha da área de vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco sobre sua experiência profissional
    R: Falei do meu último estágio

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi uma boa entrevista com muita educação, bons entrevistadores e tudo foi uma boa esperiencia enfim foi um bom aprendizado para futuras entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque vc pode oferecer para nossa empresa?
    R: Um bom funcionario, sempre desposto a ouvir e aprender mais tambem a ensinar os demais, cuidadoso e que fara um belo trabalho para o bem da empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado, com total atenção, e feedback de todas as etapas, fazendo com que nos candidatos, se sentisse confiante e a vontade!

P: Do you speak english?
    R: Yes, I speak, I'm studying

• Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Volkswagen.

Entrevista: bom, eu tinha uma indicação la dentro, que logo depois acabou saindo. más eu permaneci por mais 1 ano, super legal e tinhaum bom suporte para com os funcionarios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Volkswagen, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Super tranquilo. Super atenciosos com os candidatos, nos deixaram super a vontade. Os candidatos pareciam bem tranquilos com a dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve apresentação e dinâmica em grupo.

Negociação: Processo seletivo ainda em andamento.

Volkswagen