Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Volkswagen

8 avaliações (reportado por 39 pessoas)

Comprador Júnior - São Bernardo do Campo, SP

Muitas linhas porem onibus antigos e com falta de manutenção. Extremamente barulhentos e motoristas não muito cuidadosos.

Preparador - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Transporte fretado muito bom, ônibus confortáveis.

Supervisor/Coordenador - São Bernardo do Campo, SP

Fretado para mensalistas e horistas. Executivos e consultores possuem carro designado

Estágio - São Bernardo do Campo, SP

No caso de estágiario não é cobrado fretado, porém a rota é muito longa e faz com que nem todos utilizem.

Encarregado Operacional - Taubaté, SP

Transporte fretado. Desconto de apaixonadamente R$ 100.00 por mês. Você pode utilizar o mês todo .

Estágio - Taubaté, SP

Transporte é gratuito, o valor não é descontado. Mas eu gastava com ônibus para chegar até um dos locais onde a linha mais próxima deles passava, pois eles não entravam no meu bairro.

Engenheiro do Produto Sênior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

O transporte é realizado por ônibus com mais de vinte anos de uso. Entretanto sempre serviu no horário.

Ferramenteiro - São Bernardo do Campo, SP

Descontado um valor fixo do salário, em torno de 70 reais, fretado em todos horários

Saiba mais

Volkswagen