Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Volkswagen

4 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Estagiário Administrativo - São Carlos, SP

Tenho almoço e café da manhã no local, não é descontado nada do meu salário e a refeição é de qualidade

Mecânico - Goiânia, GO

Ajskskkskxxkxkdkdksksksksjsjdjjdsjksksdjdjdndndnrnnttbtbrnwksosidididjdjdjdjdjjdnrn

Engenheiro do Produto Sênior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

O vale é substituído pelas refeições servidas diariamente na própria empresa em seus restaurantes. A comida é muito boa.

Analista de Logística Pleno - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Valor simbólico de 1 real descontado em folha porém as refeições são servidoras por uma empresa terceirizada dentro do complexo

Saiba mais

Volkswagen