Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Volkswagen

10 avaliações (reportado por 34 pessoas)

Comprador Júnior - São Bernardo do Campo, SP

Plano básico com desconto percentual em folha, mais co-participação em consultas e exames (>15%).

Preparador - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Plano de saúde Amil.

Supervisor/Coordenador - São Bernardo do Campo, SP

Co-participação de 20% nas consultas e 15% nos exames. Cobertura boa. Sem muito a acrescentar.

Encarregado Operacional - Taubaté, SP

Plano Medservice. Oferece cobertura em todo o país mediante co participação nas consultas e exames.

Analista de Marketing - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

O plano é bom, porém a rede credenciada é limitada e abrange na maioria profissionais do abc.

Analista de Mercado - São Bernardo do Campo, SP

Plano de saude basico de acordo com o mercado de trabalho, sem nenhuma novidade. Bom plano.

Engenheiro do Produto Sênior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Cobertura na enfermaria e na região do ABC paulista e vinha descontado uma parcela no salário mensalmente.

Analista de Logística Pleno - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Cobre tudo porém coparticipado gerando custo ao funcionario exames consultas e tudo mais

Ferramenteiro - São Bernardo do Campo, SP

Plano de saúde Medservice branco ou dourado. Pagamos um valor fixo mais uma porcentagem de cada consulta

Gerente Geral - Rio das Ostras, RJ

O plano de saúde cobre um monte de coisas e me dá a garantia que minha família será vem

Saiba mais

Volkswagen