Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Volkswagen

5 avaliações (reportado por 32 pessoas)

Comprador Júnior - São Bernardo do Campo, SP

Participação de lucros e resultados da empresa na ordem de R$10 mil ao ano, porem o reajuste salarial nao ocorre a mais de 3 anos.

Engenheiro do Produto Sênior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

O PLR da VW sempre foi menor de que a da cincorrencia FORD, SCANIA e MERCEDES BENS em São Bernardo do campo

Operador - São Bernardo do Campo, SP

Bom.

Ferramenteiro - São Bernardo do Campo, SP

Participação de lucros de 12 mil reais, acertado pelo sindicato com a fábrica...

Analista de TI Sênior - São Bernardo do Campo, SP

Os valores sao fixos para todos os funcionarios, sejam ds produçao ou de areas administrativas

Saiba mais

Volkswagen