Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Volkswagen

45 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano básico com desconto percentual em folha, mais co-participação em consultas e exames (>15%).

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Muitas linhas porem onibus antigos e com falta de manutenção. Extremamente barulhentos e motoristas não muito cuidadosos.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Participação de lucros e resultados da empresa na ordem de R$10 mil ao ano, porem o reajuste salarial nao ocorre a mais de 3 anos.

Avaliações gerais dos benefícios

45 avaliações

Líder de Célula - São Bernardo do Campo, SP

PPR e hora extra. Todas as referencias de pagamentos que estao descritas sao verdadeiras ja que a funcao ajuda com salario alto e justo pela funcao

Inspetor de Qualidade - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Salário sempre em dia, convenio medico razoavel, refeição no restaurante dentro da empresa razoavel, boa participaçao de lucro aos funcionários.

Analista de TI Sênior - São Bernardo do Campo, SP

Transporte fretado bom, alimentação na fabrica razoavel, plano medico caro, previdencia privada vantajosa. Empresa solida com forte cultura de estabilidade.

Gerente Geral - Rio das Ostras, RJ

Muito bom como eu tinha dito isso é muito satisfatório nós ficamos felizes com mmtudo que eles nos apresentam e nos dizem sobre essas coisas

Analista de Programação de Produção - São Bernardo do Campo, SP

Transporte fretado, Plano de Saúde, refeitório no local com boas opções de cardápio, PLR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Estacionamento no local, desconto na compra de veículos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios