Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Volkswagen

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano básico com desconto percentual em folha, mais co-participação em consultas e exames (>15%).

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

50 reais, objetivo, nada muito acima da média. Um pouco fora de orçamento mas valido.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Participação de lucros e resultados da empresa na ordem de R$10 mil ao ano, porem o reajuste salarial nao ocorre a mais de 3 anos.

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Advogado - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Benefícios negociados com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, fretado para muitos lugares, PLR, Plano Médico, Previdência Privada, Refeitório com preços justos.

Estágio - Taubaté, SP

Não tem muitos. Oferecem restaurante e ambulatório no local de trabalho, mas o restaurante é descontado do salário. Não há plano médico nem odontológico. A única coisa que te dão é transporte fretado gratuitamente.

Mecânico - Goiânia, GO

otimos benefícios aos funcionários.

Analista - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Bom ambiente de trabalho, Feedback dos gestores, Salários competitivos, Plano de carreira, Transporte fretado, Alimentação no local, Plano de saúde.

Estagiário - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Foi uma experiência ótima pelo aprendizado; como estagiário, pude me desenvolver bastante profissionalmente. Os benefícios para estágio eram a bolsa auxílio, seguro de vida, desconto na compra de carros novos, restaurante na fábrica, seguro de vida etc.

Gestor de Unidade - São Bernardo do Campo, SP

Veículo alugado de acordo com o estoque da empresa. Bônus anual de acordo com a performance de atingiremos dos objetivos. Notebook e celular da empresa.

Engenheiro do Produto Sênior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Alta Tensão no trabalho. Arrogancia do alto escalão. Lindo trabalho. A atmosfera entre os funcionários, os colegas de trabalho é excelente. Indecisão sobre as chefias sobre os caminhos a serem seguidos.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Campinas, SP

Muito ruins, não dão nem refeição, e se quiser ter convênio é descontado em folha. Explora muito e não retribui nada. A comissão é abaixo do mercado!

Montador de Produção - São Bernardo do Campo, SP

Convênio médico Medi Service, ônibus fretado, restaurante, banco Itaú interno, PLR, previdência privada e possibilidade de comprar veículos com desconto.

Inspetor - São Bernardo do Campo, SP

Otimos, alimentação na empresa, fretado e quando as vendas estão boas, temos bastante hora extra. Além da plr que também nos ajuda bastante .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios