Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Volkswagen

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

O PLR da VW sempre foi menor de que a da cincorrencia FORD, SCANIA e MERCEDES BENS em São Bernardo do campo

Vale-Refeição 4 avaliações

Tenho almoço e café da manhã no local, não é descontado nada do meu salário e a refeição é de qualidade

Plano de Saúde 4 avaliações

Cobertura na enfermaria e na região do ABC paulista e vinha descontado uma parcela no salário mensalmente.

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

Analista de Logística Pleno - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Estrutura, benefícios, possibilidades de carreira

Analista de Relações Trabalhistas - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Plano de saúde com coparticipação, alimentação na própria empresa por um valor bom, fretado com coparticipação, PLR (R$ 12.000 em 2011), previdência complementar (valor depositado pela empresa era o mesmo realizado pelo empregado).

Inspetor de Qualidade - São Bernardo do Campo, SP

Não têm.

Engenheiro de Qualidade - São Bernardo do Campo, SP

Transporte fretado com desconto Refeição com desconto Plano de saúde com desconto Contribuição na previência privada - parcela depositada pela empresa Desconto para compra de veículos

Estagiário - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Não havia benefícios para estagiário por se contrato temporário e não ser CLT

Funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Transporte fretado e alimentação dentro da empresa a baixo custo, boa participação nos lucros, plano médico Mediservice, plano de previdência privada.

Estagiário Administrativo - São Carlos, SP

Almoço no local e vale transporte de acordo com o que preciso, não tem plano médico mas tem ambulatório no local, a refeição é muito boa e de qualidade

Operador de Produção - Ex-funcionário - Porto Real, RJ

Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso. Bem amplo e diverso.

Advogado - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Benefícios negociados com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, fretado para muitos lugares, PLR, Plano Médico, Previdência Privada, Refeitório com preços justos.

Estágio - Taubaté, SP

Não tem muitos. Oferecem restaurante e ambulatório no local de trabalho, mas o restaurante é descontado do salário. Não há plano médico nem odontológico. A única coisa que te dão é transporte fretado gratuitamente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios