Como é trabalhar na Volkswagen?

Ótima empresa para se trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Boa organização em equipes, respeito mútuo entre funcionários, boas instalações de trabalho, boas condições de refeitório e sanitários, empresa reconhece funcionários.

Contras: Má organização no rh, funcionários de gestão de pessoas nunca sabem responder nada sobre o que lhes é questionado, poucos benefícios pelo porte da empresa,

Empresa top

Controlador

Prós: Crescimento pessoal

Contras: Empresa com muita visão, no qual tem mais pontos positivos do que negativos, ela poderia lançar mais novidades todo ano, já que os veículos são muito bem aceito pelos braseiro.

Conselhos para presidência: Continuar inovando

Ótima empresa para os colaboradores

Operador de Furadeira RadialEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar , em relação a benefícios e salário , não tenho do que reclamar , anos muito produtivos lá dentro , ótima experiência profissional

Contras: Pontos negativos são mais pessoais do que coletivos , não tem muito o que se falar , questões políticas e adversas acaba atrapalhando muito as vezes no dia a dia , mais tudo dentro dos conformes

Empresa nota 10

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de realizar cursos, estrutura boa, local organizado, trabalho em equipe

Contras: Desconheço, pois adorava trabalhar lá. Só tenho a agradecer, todas as oportunidades que tive. Acredito que a melhoria contínua, faz do local um ótimo lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: Em tempos de crise, negociar privilégios com os executivos

Legal

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Multinacional bem equipada. Fretado disponível, restaurantes maravilhosos em todas as aulas. Academia na empresa, cursos gratuitos. Ótima empresa.

Contras: Horário não flexível, uniformes horríveis. Vive de greve. Falta vestiários e guarda volumes. Não emenda feriados, baixo salário. Fretado nos aguarda por pouco tempo

Tudo e aprendizado

Auxiliar de Produção Aprendiz

Resende, RJ

Prós: O processo de produção e muito boa, a forma que linda com projetos novos o andamento da fábrica ! Os recursos são muito bons fora a alimentação ..

Contras: Não tem no meu ponto de vista, a sim coisas a mudar..mais nenhuma fábrica e perfeita , tem que haver mais comunicação com os funcionários e os líderes .

Conselhos para presidência: Foque bastante , não deixe nada passar!!

Emprego dos sonhos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: - Excelente ambiente de trabalho - Ambiente colaborativo - Excelente oportunidade de desenvolvimento - Excelente para adquirir conhecimento

Contras: - Os estagiários poderiam ser mais bem aproveitados em programas de trainee ou como efetivos. O RH poderia fazer um acompanhamento de pelo menos 1 ano após o fim do estágio para ajudar na recolocação profissional.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é bem estruturada. Possível plano de carreira bem definido e ótimo benefícios para quem é contratado. O processo seletivo de estágio é complexo e justo. O aprendizado e contato com a cultura alemã são um excelente passo para o início da carreira. Fornecem muitos treinadores.

Contras: Para crescer profissionalmente exigem profissionais bem capacitados. Crescer profissionalmente leva alguns anos e da gerência para cima é basicamente composta por estrangeiros.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Funileiro de Protótipos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários em dia, beneficios e poder trabalhar com pessoas experientes e dinâmicas em sua maioria. Trabalho no desenvolvimento de veículos, e sempre aprendemos algo novo.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa, ainda existe grande desperdício de materiais, algumas pessoas que ganham cargos sem ter mérito, tornando-se alguém com cargo de liderança, porém sem entender do trabalho.

Gostaria de volta a trabalhar a realizar sonhos.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: PLR , transporte, refeição, salário, ambiente agradável, horas extras, turno . comprar carro com desconto, plano médico,cursos oferecidos pela empresa,

Contras: Diretoria focar mais no planejamento , e ouvir o consumidor final, acompanhar os lançamentos de novos modelos assim com faz a concorrência, desconto melhor pra funcionários , incentivo em usar sempre marca de carro da empresa.

Volkswagen