Como é trabalhar na Volkswagen?

volkswagem otima

Montador e Operador de Máquinas

São Carlos, SP

Prós: crescimento profissional,e oportunidades de crescer ,trabalho em equipe eficiente ,qualidade no produto ,refugo quase zero,e bem capacitada em suas funções.

Contras: não vejo ponto negativo ,nesta empresa pois ela segue todos os requisitos,e os acordos são sempre compridos,,os postos de trabalho são muito bom.

Oportunidade para crescimento pessoal e profissional

Engenheiro de Produto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na área de engenharia de desenvolvimento do produto. Proximidade e oportunidade de trabalho com a matriz cujo qual trabalha na vanguarda da tecnologia automotiva

Contras: Processo locais muito burocráticos gerando perda de capacidade e frustração devido às exigências do dia a dia. Inércia na implementação de recursos e processos mais eficazes.

Volkswagen

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar sério, na qual fiz várias amizades, foi excelente trabalhar lá, com certeza eu mais que recomendo, uma grande empresa, grandes trabalhadores.

Contras: È uma grande empresa, não tem pontos negativos, apenas o cansaço mais isso é normal em um trabalho, uma ótima empresa para se trabalhar, em particular gostei muito

Bom

Auxiliar de Mecânico

Prós: Ambiente tranquilo e bom de se trabalhar, salário um pouco baixo mas é tudo muito certinho e bom, estão sempre te encaminhando para cursos gratuitos

Contras: Algumas pessoas que querem te diminuir para crescer, mecânicos querendo se aproveitar de mim pois tenho bastante conhecimento mas entrei como auxiliar

Conselhos para presidência: Sempre fazer o seu somente

VW você conhece, você confia!

Secretário de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Volkswagen é uma empresa que prioriza a qualidade dos produtos e clientes, e também e uma excelente empresa para se trabalhar, pois respeita os seus empregados!

Contras: A unidade de SBC tem uma área muito grande. A fábrica é bastante antiga, precisa de investimentos muito altos para se tornar competitiva e poder gerar bons resultados financeiros.

Conselhos para presidência: Reduzir o desperdício

especial !

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: salário em dia todos os direitos seguidos a risca irmandade e amizades são valiosos

Contras: empresas terceirizadas que não cumprem com o devido respeito o que está escrito na folha de avaliação

Conselhos para presidência: continuem sempre inovando e tratando os trabalhadores como vocês sempre fizeram !

Você precisa conhecer a VW

Eletricista de Manutenção III

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e treinamentos sobre as novas tecnologias do mundo industrial, gestão de serviços e pessoas, controle de materiais e participação nos lucros da empresa.

Contras: muita pressão sobre todas as áreas, inclusive nas áreas suporte como a manutenção e utilidades, plano de carreira um pouco restrita aos descendentes dos alemães e muito confusa.

Conselhos para presidência: melhorar a comunicação com todos os funcionários da empresa, TODOS!

Empresa de valores

Montador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente gestão dos líderes e supervisão, qualificação dos funcionários, salário muito bom, plr,refeitório muito bom ambiente saudável e valorização dos funcionários.

Contras: Sinceramente eu não tenho nada contra a empresa, e não penso em nada que diminua a Volkswagen, realmente! Talvez somente a política de recontratação de ex funcionários demora muito.

Conselhos para presidência: Dar outra oportunidade para ex funcionários que tiveram bom relacionamento com a empresa.

Vw

Montador I

Prós: Os benefícios são bons, tais como: participação nos lucros, plano de saúde, seguro, previdência privada, transporte, alimentação, entre outros.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, em geral os processos seletivos internos não são amplamente divulgados, desta forma, não é tão simples conseguir uma promoção.

Empresa forte

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios bons no geral. Convênio, alimentação, funcionários, fretado, tudo era muito bom! Não tenho o que reclamar no tocante ao que foi me ofertado na época

Contras: Instabilidade de emprego. Por diversas vezes houve facão e vi conhecidos sendo desligados sem aviso prévio. Excesso de funcionários em muitos departamentos.

Volkswagen