Como é trabalhar na Volkswagen?

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Funileiro de Protótipos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários em dia, beneficios e poder trabalhar com pessoas experientes e dinâmicas em sua maioria. Trabalho no desenvolvimento de veículos, e sempre aprendemos algo novo.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa, ainda existe grande desperdício de materiais, algumas pessoas que ganham cargos sem ter mérito, tornando-se alguém com cargo de liderança, porém sem entender do trabalho.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar..................................................................................................................................................................

Contras: Não há pontos negativo...

Gostaria de volta a trabalhar a realizar sonhos.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: PLR , transporte, refeição, salário, ambiente agradável, horas extras, turno . comprar carro com desconto, plano médico,cursos oferecidos pela empresa,

Contras: Diretoria focar mais no planejamento , e ouvir o consumidor final, acompanhar os lançamentos de novos modelos assim com faz a concorrência, desconto melhor pra funcionários , incentivo em usar sempre marca de carro da empresa.

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pelos seus beneficios, uma boa empresa elogiada por muitos é uma honra fazer parte desta empresa muito importante na área produçao mecánica

Contras: Na minha minha visao muito difícil entra la nesta grande empresa principalmente mulheres infelizmente e demoram muito pra chamar mais sempre estarei a disposiçao

Conselhos para presidência: Continuar sendo essa maravillosa empresa que sempre foi

Polidor

Prós: Muito boa empresa dinâmica bom salário e benefícios e o dia a dia dos trabalhadores bem fácil, tudo bem humorados pessoal nota 10 eu aconselho emprego la

Contras: Horários muitos cansativos de trabalhos jornadas grande mas um bom trabalho pra quem quer iniciar a sua carreira tem dias q fica ate mais tarde

Satisfeito

Supervisor CRM

Maceió, AL

Prós: É uma empresa conceituada no mercado com uma marca forte volkswagen, com um turnover baixo. Tem uma boa Qualidade de trabalho, gestores competentes

Contras: falta de valorização do funcionários , deveriam dar oportunidade de crescimento a funcionários na casa, olhar melhor o desempenho de todo os envolvidos

Aprendizado e amadurecimento profissional

Analista de Planejamento LogísticoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Excelente salário em comparação ao mercado, pacote de benefícios, participação nos lucros e resultados.

Contras: Em época de negociação de data base a empresa sempre tenta mostrar um cenário pior do que o real, para tentar baixar o percentual de aumento.

otima empresa

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente de trabalho muito bom, beneficios, salarios, plano medico excelente e participação nos lucros fazem a diferença. Alem de descontos na compra de carros.

Contras: supervisores sem qualificações adequadas para a vaga, sempre tentando explorar ao maximo os funcionarios, sempre focados nos resultados nao importando os meios.

Uma das melhores empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário, participação nos lucros, refeições, carreira , salário, turno, transporte, organização, assistência da chefia , cursos , eventos,planos de saúde,

Contras: Não tive ponto negativo, sai da empresa por opção própria, gostaria de ter a oportunidade de voltar novamente mas não tenho oportunidade , isso é o ponto negativo.

muito boa, muito a aprender

Eletricista

Prós: bacana é a variedade de equipamentos, e técnicas,fazem que você adquira muito conhecimento

Contras: uma certa falta de organização em alguns processos, e até na venda dos nossos produtos.

Conselhos para presidência: a empresa deveria se organizar melhor e ouvir seus funcionários e clientes, melhorar o seu marketing, e a velocidade de entrega dos produtos e agilizar a produção de novos modelos, que é o que o cliente espera de nós.

Volkswagen