Como é trabalhar na Volkswagen?

Excelente empresa para crescer

Montador de Produção

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa para crescer profissionalmente e iniciar uma carreira sólida, com muitas oportunidades de estudo e bolsas para auxiliar o profissional a crescer

Contras: Atualmente tem muita pressão quanto ao trabalho principalmente em relação a produção de veículos e quantidade a ser produzida, falta de incoerência nas informações passadas e principalmente ao atual cenário da fábrica

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura geral da área da produção focando no bem estar do empregado enquanto estiverem no exercício da função, isso com certeza iria melhorar a forma como é vista pelos funcionários, melhorar a imagem consequentemente ter a funcionários mais engajados em permanecer na empresa e fazer um melhor serviço, focar na iniciativa de aprendizagem dos funcionários quanto qualidade de sua função

Excelente empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa sabe como agradar aos funcionários. Desde a previdência privada até o ppr. Melhor montadora do Brasil para se trabalhar sem duvida.

Contras: O refeitório ultimamente está deixando a desejar. Já foi bem melhor. Ainda temos a opção de ser tudo a vontade, porém a qualidade da comida caiu.

Volkswagen

Engenheiro

Prós: O companheirismo, trabalho em equipe, dedicação dos funcionários e foco em atendimento às necessidades dos clientes, com o objetivo de superar as expectativas.

Contras: Investir mais em sistemas e processos. Necessita de atualização, otimização e enxugamento de processos com o intuito de reduzir a morosidade no atendimento ao cliente.

Muito boa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas muito educadas e todo pagamento é feito corretamente, ótima empresa, me ajudou muito no mercado de trabalho, sou muito satisfeito com a empresa

Contras: Fica longe da minha casa, as vezes atrasam o pagamento, mas mesmo assim sou muito satisfeito com a empresa em uqe trabaljo, mas outro ponto negativo é por ficar em local de enchente

Ótima oportunidade de desenvolvimento estável.

Analista do Produto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima oportunidade de desenvolvimento estável. Como é uma empresa grande há muitas formas de obter conhecimento de diferentes áreas sem sair da empresa.

Contras: Apresenta características de uma empresa estatal devido a natureza extremamente estável dos postos de trabalho. Não aconselhada a pessoas com anseios de carreira dinâmicas.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira e liderança. Renovar o quadro de liderança da empresa.

Viável e realista

Web Designer

Prós: Ramo de atuação da empresa que é muito interessante e proveniente de altas tecnologias. Com isso, todo o ecossistema integrado é necessário equiparar com a filosofia empregada.

Contras: Competitividade do mercado, necessidade de renovação a cada dia torna o desafio constantemente proibitivo para pessoas sem faca nos dentes. Porém em outros olhos, se torna uma oportunidade!

Ótima empresa

Analista de de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitos recursos disponíveis e facilidade em impor minhas ideias, ótimo para fazer carreira e possui muitos benefícios salariais que valem a pena

Contras: Geralmente é uma empresa que leva muito a questão da indicação para se conseguir uma vaga, porém, isso está mudando aos poucos e fazendo a carreira de diversas pessoas

Conselhos para presidência: Continuar no caminho que estamos trilhando

Excelente empresa

Modelador Classe A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valoriza o empregado, bons benefícios, cursos extras para valorizar carreira, transporte e alimentação bem cotados e fornecidos de forma digna

Contras: O escritório ainda e mais antigo, permitindo uma baixa circulação de ar fresco, infelizmente poderia ser mais moderno e limpo, apesar das novas mesas e estruturas fornecidas.

Conselhos para presidência: Mantenha os investimentos nos profissionais e seu conhecimento.

Otimo lugar para trabalhat

Montador

São Carlos, SP

Prós: Plano de saude, participação de lucro, não trabalha nos finais de semana, da bastante oportunidade e prioridade para quem estuda, faz de tudo para ajudar o funcionario

Contras: Talvez para subir de cargo demora muito, tem que adiquirir um tempo minimo para prestar qualquer prova, valoriza quem esta a mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhe certinho se esforce e nao crie problemas

Recomendo

Engenheiro Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Carreira, desenvolvimento de tecnologia, salário, plano médico e saúde, oportunidades internacionais e leverage de conhecimento entre plantas. Sensacional grupo para trabalhar

Contras: Falta foco na Engenharia de produto, principalmente com atividades em suporte no Day to Day, Custo e Qualidade! O time de qualidade deve ser mais qualificado, principalmente com utilização de ferramentas para excelência operacional. O fluxos internos devem ser mais limpos e diretos, com menos centralização de poder!

Conselhos para presidência: Trabalhar com mais diversidade e inclusão, melhorar ferramentas de gestão e conceitos de Excelência Operacional, Mais foco em Engenharia de Produto principalmente no Suporte a plataforma (D2D) e Custo e Qualidade

Volkswagen