Como é trabalhar na Volkswagen?

Ótima empresa

Analista de de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitos recursos disponíveis e facilidade em impor minhas ideias, ótimo para fazer carreira e possui muitos benefícios salariais que valem a pena

Contras: Geralmente é uma empresa que leva muito a questão da indicação para se conseguir uma vaga, porém, isso está mudando aos poucos e fazendo a carreira de diversas pessoas

Conselhos para presidência: Continuar no caminho que estamos trilhando

Volkswagen