Como é trabalhar na Volkswagen?

Excelente empresa

Modelador Classe A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valoriza o empregado, bons benefícios, cursos extras para valorizar carreira, transporte e alimentação bem cotados e fornecidos de forma digna

Contras: O escritório ainda e mais antigo, permitindo uma baixa circulação de ar fresco, infelizmente poderia ser mais moderno e limpo, apesar das novas mesas e estruturas fornecidas.

Conselhos para presidência: Mantenha os investimentos nos profissionais e seu conhecimento.

Volkswagen