Como é trabalhar na Volkswagen?

a melhor montadora para se trabalhar.

Prós: Ótima empresa, bom ambiente de trabalho, claro q como qualquer outra tem seus pontos negativos, rh, mesclado de pessoas muito inexperientes, e preconceituosas. Empresa com melhores salários, que proporciona boa chance de crescimento aos que desejam.

Contras: Não na estrutura, como organização, mas em alguns procedimentos, que não condizem com nossa realidade.

Conselhos para presidência: Melhore o portfolio, para reconquistar seus antigos cientes e ganhar novos .

Volkswagen