Como é trabalhar na Volkswagen?

minha experiencia foi muito positiva no controle de qualidade mont final

Inspetor de Montagem FinalEx-funcionário, saiu em 1994

Ribeirão Pires, SP

Prós: entrei como pratico na linha de mont fusca ao passar do tempo fazendo varios cursos passei para a ins p mont final

Contras: hoje em dia todos devem ter um estudo compativel para que possa sempre alcançar postos de trabalho melhoraes dentro da empresa

Conselhos para presidência: quem sabe da mais oportunidade para aposentados voltam a ativa ja faz 19 anos que sai da empresa e a gente fica esquecido foram 23 anos de dedicação a emprensa

Volkswagen