Como é trabalhar na Volkswagen?

gosto de trabalhar na vw , mas acho que poderia mudar um pouco a forma de gestâo dos lideres

Ponteador

Prós: salario ,mais benefícios , e trabalhar na volkswagen

Contras: falta de promoções( o quando ha e só pra pucha saco), liderança carrasca , demora na entrega de epi

Conselhos para presidência:  Sr. Thomas Schmall presidente da Volkswagen do Brasil, estamos perdendo muito mercado para concorrência, pois nossos produtos estão muitos caros , porque nao fazer carros pra trabalhadores , promoções , facilidade , menos juros , trabalho em Curitiba gostaria muito de comprar um Fox, mas e muito caro, não tenho mais visto carros da vw em frotas, acho que seria certo investir nesse segmento pois tem muitos Renault, fiat, e muitos poucos vw . Sr pence nisso vamos ganhar no muito e não no pouco , e vamos vender muito , mantendo nossos empregos e chegar no mach 18 antes do tempo

Volkswagen