Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Frustante, mas ainda há esperanças.

    Montador de Produção

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo salário, benefícios como PPR, Plano de Saúde, Alimentação e Transporte.

    Contras: Hierarquia sem autonomia, clima organizacional pesado, plano de carreira obscuro.

    Conselhos para presidência: Se faz necessário uma gestão com maior autonomia pra tomadas de decisões sem que seja necessário tanta burocracia para questões simples do dia-a-dia.

    - Elaboração de um departamento de plano de carreira claro e transparente, com oportunidades para profissionais capacitados bem como a realização de atribuições bem definidas de suas respectivas funções em sua pratica e não somente em teorias.

    -Canal de comunicação com pessoas que realmente tenham poder de decisão, uma vez que determinados superiores utilizam suas posições hierárquicas para subjugarem seus colaboradores, sem ao menos fornecerem oportunidades de dialogo, e quando o fazem impõe retaliação aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?